O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
IMÓVEL – LOTE Nº 09 QUADRA Nº 17, com 450,73m² de área; encontrando-se 32,59m da esquina formada pela Av. dos Coqueiros e Rua das Timbaúvas, confrontando –se: frente ao SUL em 12,00m com a rua das Timbaúvas; fundos ao NORTE em 12,00m com lote nº 5; lado direito ao OESTE de frente aos fundos em 38,00m com lote nº 10; e lado esquerdo ao LESTE de frente a fundos 38,00m com lotes 6, 7 e 8 . Lado de numeração PAR. - Quarteirão área de preservação, Av. dos coqueiros, Rua das Timbaúvas e Rua Pontal de Tapes. Localização: Loteamento denominado “Pontal de Tapes – Fase II”, Município de Tapes – RS. Procedência: R.1/11.517, L. º 2RG, de 02 de março de 2000. TITULO: PRESERVAÇÃO PERNAMENTE – FORMA DO TITULO: Licença de instalação nº 0115/2000-DL, expedida pela fundação estadual de proteção ambiental FEPAM em 08/02/2000 – Fica gravado parte do imóvel acima matriculado como área de Preservação Permanente nas seguintes medidas e confrontações: ao NORTE em 12,00m com o lote nº5 da quadra 17; ao LESTE em 14,54m com o próprio lote n º 9 da quadra nº 17; ao SUL 5,28m com lote n º9 da quadra nº17; e ao OESTE em 13,02m com lote nº 10 da quadra nº 17. Tudo de acordo com a Matrícula – Nº 11.879 data 09/03/2000 Livro nº 02 – Ofício dos Registros Públicos de Imóveis Comarca de Tapes RS e suas alterações.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
IMOVEL EM TAPES RS
QUA - 26/06/2024
10h00min
ONLINE