O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Imóvel – A Nua Propriedade da Área de 1.426m² (mil quatrocentos e vinte e seis metros quadrados), com uma casa de moradia de madeira, coberta de telhas de barro, parte do lote nº 64, da Linha Palmeiro, confinando: Norte, na extensão de 16,00m, com a Estrada da Linha Palmeiro; Sul, na mesma extensão com terras de Aurino Merlin; Leste, na extensão de 95,00m, com terras de Aurino Merlin; Oeste, na mesma extensão. Conforme auto de avaliação existe uma edificação de dois pisos sobre o terreno. Matriculado sob nº 34.853 do R. I. da Comarca de B. Gonçalves RS.
ÔNUS: R.3 e Av.2 Servidão de Passagem; Av. 3 Servidão de Passagem; Av. 4 – Usufruto Vitalício; Av. 5 – Existência de ação Processo 005/1.10.0006517-7 2ª Vara Cível Bento Gonçalves RS; R. 10 – Hipoteca Credora MN Painéis Ltda. ME; Av. 12 – Averbação de Existência de Ação decorrente do processo nº 005/1.17.0004919-0 da 1ª Vara Cível desta comarca.
IMÓVEL NO CAMINHOS DE PEDRA - REGIÃO TURÍSTICA - BENTO GONÇALVES RS
QUA - 25/05/2022
10h00min
ONLINE