O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Nua-propriedade da fração ideal de 13.620,00m²", localizada dentro do todo maior de UMA GLEBA DE TERRAS, constituída de parte do lote rural nº 03, da Linha Sétima Secção, Segunda Série Oeste, neste Município, sem benfeitorias e com a área de 65.150m², confrontando: ao NORTE, com o travessão de fundo da Sétima Secção; ao SUL, com remanescente do mesmo lote 3, de propriedade de Tarcisio Pagnoncelli, pela estrada Pinheiro Machado, e de propriedade de Geraldo Pagnoncelli, por linha seca, ambos sucessores de Rafael Luiz Pagnoncelli; ao LESTE, também com remanescente do mesmo lote 3, de propriedade de Rafael Luiz Pagnoncelli e outros e de Geraldo Pagnoncelli; e ao OESTE, com terras de Armando Pagnoncelli, sucessor de João Pagnoncelli. MATRÍCULA Nº 8839, do R. I. da COMARCA DE NOVA PRATA/RS.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
LEILÃO COMARCA DE NOVA PRATA RS
TER - 29/04/2025
10h00min
ONLINE