O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Um imóvel Urbano, nesta cidade, constituído de uma casa de alvenaria, própria para moradia, o prédio nº 729 da Rua Barão do Rio Branco, nesta cidade, e o respectivo terreno urbano, com a denominação administrativa de lote nº 0955 da quadra 001, zona 04, distrito 01, com a área de 1.106,019m² de terras, sitas onde não há quarteirão determinado, e que confrontam: ao norte, por 57,56 metros, com terras de Attilio Abel Gasparin; ao sul, por 57,34 metros, com terras de Elvira Lago; ao leste, por 22,15 metros, com a rua Barão do Rio Branco, e ao oeste, por 16,87 metros, com terras de Nilza Maria Tressino Omizzollo. Matriculado sob o nº 4.445 do R.I. da Comarca de Veranópolis RS.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
LEILÃO DA COMARCA DE VERANÓPOLIS/RS
SEX - 29/03/2024
10h00min
ONLINE