O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
IMÓVEL: Uma gleba de terras, constituída da parte do lote nº 35, com a superfície de quarenta e cinco mil metros quadrados 45.000,00m², sem benfeitorias, situado no lugar denominado “Invernada do Carreiro” na Capela São Pedro, no Município de Ibiraiaras/RS, confrontando: ao Norte, na extensão de mais ou menos 270,00m, com o lote nº 34; ao Sul, na extensão de mais ou menos 58,00m, com o lote nº 36 e ao Oeste, em linha reta, mais ou menos 75,00m e em linha obliqua, na extensão de 180,00m, com o remanescente do lote nº 35 de Raimundo Bussolotto; e ao Leste, na extensão de 248,00m mais ou menos, com a Estrada Geral. Matricula 15.688 do R.I. da Comarca de Lagoa Vermelha RS.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
LEILÃO DE VEÍCULOS COMARCA NOVA PRATA/RS
TER - 30/05/2023
10h00min
ONLINE