O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Fração ideal correspondente a 37.686,56m2 de terras, dentro de um todo maior constituída de Gleba de terras rurais da Matrícula 12.464 do Serviço Registral de Casca/RS. Descrição: Uma Gleba de terras rurais, sita na Seção Arroio das Divisas, no município de Paraí/RS, com a área de 269.235,00m², contento uma casa de 48,00m² e outra com 90,00m², ambas de madeira com as seguintes medidas e confrontações: Partindo de um ponto localizado ao sul, na confluência de uma sanga com o Arroio das Divisas, tomando rumo sudeste, por uma linha irregular, pelo lado direito de uma sanga existente, confrontando com terras de João Comin e José Olivo; daí rumo nordeste, na extensão de 600,00m , confrontado com terras da mesma área, daí rumo noroeste, por uma linha irregular com o Arroio das Divisas, lado esquerdo; e após rumo sudoeste, ainda por uma linha irregular com o Arroio das Divisas, lado esquerdo, chegando ao ponto de partida. Localização na Localidade Arroio das Divisas, município de Paraí/RS, com, aproximadamente, 15.000m2 de pedreira extração de basalto e o restante da área composta de mata nativa e área de cultivo (aproximadamente 1,8 ha), sem mais benfeitorias.
EXCELENTE LEILÃO DE IMÓVEIS COM EXTRAÇÃO DE BASALTO. TOTAL DAS AREAS APROXIMADAMENTE 154.000,00M². SEÇÃO ARROIO DAS DIVISAS, NO MUNICÍPIO DE PARAÍ/RS E MAQUINAS DO SETOR CALÇADISTA.
QUI - 24/02/2022
10h00min
ONLINE